Bitcoin sobe no ranking chinês

Criptomoedas
Views: 32

[AdSense-B]

O Centro de Informação e Desenvolvimento da Indústria da China lançou seu mais recente ranking de 34 projetos de criptografia. Esta é a primeira atualização para 2019, mas é a nona atualização geral. Neste ranking o Bitcoin sobe da sua classificação anterior, enquanto as duas primeiras posições permanecem inalteradas.

Você também pode gostar de: Cartão de débito de criptomoedas que podem se usar em todo o mundo. Clique aqui.

Primeiro ranking de 2019

[AdSense-A]

O Centro para o Desenvolvimento da Informação e da Indústria (CCID, na sigla em inglês), do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, divulgou nesta quinta-feira sua nona atualização do ranking de projetos de criptografia. O centro observou que esta é a primeira atualização deste ano e 34 projetos de criptografia foram avaliados, inalterados em relação ao número classificado em dezembro.

O ranking mais recente atualiza o BTC do 18º lugar no ranking do mês anterior  para o 15º lugar. BCH subiu do 30º lugar para o 28º lugar.

Bitcoin sobe no primeiro ranking Crypto da China em 2019

“Os resultados da avaliação mostram que a EOS e a Ethereum ainda ocupam firmemente os dois primeiros [cargos] da lista”, enfatizou o centro, acrescentando que o upgrade da Ethereum Constantinople deverá ser levado em consideração no próximo ciclo de avaliação.

O Ethereum Classic caiu do 15º lugar para o 19º lugar no último ranking. O centro explicou que “o Ethereum Classic sofreu um ataque sustentado de 51%, o que causou preocupação generalizada, e a segurança da cadeia pública continuará sendo uma questão importante que assola o desenvolvimento futuro”.

[AdSense-B]

Todos os 34 projetos de criptografia também foram classificados em três categorias separadas: tecnologia básica, aplicabilidade e criatividade. De acordo com a CCID, “o valor médio do índice de tecnologia subjacente diminuiu em relação ao período anterior”, mas o índice de aplicabilidade permanece praticamente inalterado.

Além disso, o “valor médio do índice de criatividade é significativamente menor que o período anterior”, apontou o centro. “Devido à influência do Natal, a atividade de atualização de código da maioria das cadeias públicas foi significativamente reduzida, resultando em um declínio significativo no sub-índice de inovação em comparação com o período anterior.”

Como a China começou a classificar projetos de criptografia

[AdSense-A]

O CCID se descreve como “uma instituição de pesquisa científica de primeira classe diretamente sob a administração do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China”.

Em 11 de maio do ano passado, pouco antes de o primeiro ranking ser divulgado, o centro realizou um simpósio sobre a avaliação pública da tecnologia blockchain em Pequim e revelou os últimos progressos do trabalho de avaliação de projetos de criptografia realizado pelo instituto de pesquisa blockchain CCID (Qingdao). entidade estabelecida pelo CCID. Acrescentou que o trabalho foi feito em colaboração com várias partes, como o think tank CCID e o China Software Evaluation Center. “O resultado dessa avaliação permitirá que o grupo CCID forneça melhores serviços de consultoria técnica para agências governamentais, empresas de negócios, institutos de pesquisa e desenvolvedores de tecnologia”, esclareceu o centro.

[AdSense-B]

Quartz informou quando o primeiro ranking foi divulgado ao público, “Hoje (17 de maio), o Centro de Desenvolvimento da Indústria da Informação da China (CCID), uma unidade de pesquisa do ministério industrial do país, lançou oficialmente seu índice mensal de 28 criptos e os blockchains atrás deles. ”A publicação elaborou:

O CCID anunciou a iniciativa na semana passada, citando a falta de uma análise independente de criptografia e blockchain como um guia para governos, empresas e institutos de pesquisa em todo o mundo.

Fonte: Bitcoin.com

Cartão de débito de criptomoedas que podem se usar em todo o mundo
Mercados de bitcoin: Continua a Consolidação

Revisado por: