Como vender produtos usando pequena lista de contatos

Marketing Digital
Views: 28

Pequena lista de contatos é a razão que muitos empreendedores encontram para não venderem seus produtos. o que tenho a dizer é que pode-se transformar pequenas listas em grandes vendas.Você quer saber o que é mais importante do que uma grande lista de discussão?

O relacionamento que você tem com os contatos da sua lista! Sim, é verdade.

Você pode ter 100.000 pessoas em sua lista; Eu sei que fiz. Eu tinha mais de 100.000 inscritos e, um dia, acabei excluindo mais de 40.000 deles. Eles não se envolveram com nenhum dos meus e-mails em mais de seis meses!

Quer aprender a ter uma lista de contatos? Venha fazer o nosso curso de marketing digital! SAIBA MAIS…

Você também deve lembrar que algumas pessoas usarão um endereço de e-mail falso ou não monitorado para receber o que você está oferecendo. Eles só querem obter algo e não têm intenção real de se conectar com você ou de ser um cliente. São, digamos, vitrines!

Eles simplesmente não te conhecem, ou pior ainda, podem não confiar em você. Então essa grande lista vale quase nada.

Em seu livro, Huge Profits, com uma lista minúscula, a especialista em marketing na internet Connie Ragen Green escreveu que ela ganhou mais de um milhão em um ano com uma lista de pouco mais de 600 inscritos!

Portanto, se o tamanho da sua lista de contatos não é (ainda) onde você quer que seja, não deixe que isso o impeça de criar e comercializar produtos para eles. Só não se esqueça que você está gastando tempo construindo seu relacionamento, e eles vão recompensá-lo com os lucros.

Manter contato.

Este é possivelmente o maior erro que os novos profissionais de marketing Digital fazem quando se trata da sua lista de contatos. Claro, você tem ótimas intenções, mas de alguma forma enviar e-mails não parece tão importante quando você tem apenas algumas centenas de pessoas na sua lista. Então você procrastina. Certo?

Os dias se transformam em semanas. Semanas se tornam meses. Logo você percebe que já faz 187 dias desde que você enviou um email. Caramba! Isso não é maneira de construir um relacionamento.

Faça questão de enviar mensagens para sua lista de contatos pelo menos uma vez por semana, só para que eles não esqueçam quem você é e por que eles se inscreveram em primeiro lugar.

Mantenha sempre os melhores interesses em mente.

Ganhar dinheiro é ótimo. Em última análise, esse é o objetivo de todos. Mas martelar sua lista com ofertas infinitas não é a melhor maneira de fazer isso.

Lembre-se, você está construindo um relacionamento, e isso significa sempre se perguntar: “Isso é do interesse do meu assinante?”

Quando você envia e-mails com um desejo genuíno de ajudar seu leitor, sempre será bem recebido.

Lembre-se, eles precisam de você.

Aqui está outro erro muito comum que os donos de lista de contatos fazem: eles assumem que “alguém já fez isso / disse / enviou sobre ele”. Isso não poderia estar mais longe da verdade, e aqui está o porquê: seus assinantes contam com você para que dê a eles a informação de que precisam.

Eles estão procurando por conselhos e você pode dar esse suporte!

Eles precisam da sua visão sobre o treinamento ou programas certos, qual software comprar ou quais blogs ler.

Não importa se os outros estão falando sobre uma oferta ou um novo produto, ou se eles desenvolveram um curso online que seja semelhante ao seu. Isso porque, para algumas pessoas, a mensagem só fará uma conexão quando ouvirem de você!

A linha inferior? Tal como acontece com a maioria das coisas, quando se trata de construir uma lista de contatos, a qualidade supera a quantidade.

Só porque você não tem milhares de inscritos, não há motivos para evitar de enviar mensagens para os seus contatos. Lembre-se, eles assinaram a sua lista.

Seus assinantes estão contando com você!

Adaptado de Builderall

Como criar um bom anúncio de vídeos no facebook?
Como atrair um visitante para seu site?

Revisado por: