Novo ranking de projetos de criptomoedas – CCID

CriptomoedasGeral
Views: 22

O Centro de Informação e Desenvolvimento da Indústria da China (CCID) publicou seu último ranking de projetos de criptografia – o primeiro deste ano. Um total de 37 projetos, dois a mais que no ranking anterior, foram avaliados e classificados globalmente este mês, bem como em três categorias separadas.

novo rank chinês das melhores criptomoedas

16º Ranking, Primeiro Este Ano

O Centro de Desenvolvimento da Informação e Indústria (CCID) divulgou seu primeiro ranking de projetos de criptografia (criptomoedas) deste ano, na sexta-feira passada (21/02/2020).

Além do ranking geral, o centro avaliou os projetos de criptomoedas com base em sua tecnologia básica, aplicabilidade e criatividade. O ranking é atualizado a cada dois meses e este mês é a 16ª atualização.

A EOS permanece no topo da classificação geral, seguida por Tron e Ethereum. Em dezembro, Tron ficou em terceiro lugar com o Ethereum em segundo. Este mês, o Bitcoin caiu do 9º para o 11º lugar, enquanto o Bitcoin Cash caiu do 27º para o 34º.

Enquanto isso, Nuls caiu do 4º para o 10º lugar, Bitshares do 8º para o 24º, Waves do 12º para o 22º, Zilliqa do 13º ao 25º e Tezos do 26º ao 33º. Alguns projetos melhoraram, como o Ripple, que subiu do 18º para o 13º e o Cosmos, do 24º ao 14º.

Outros projetos addicionados foram a IOST e GXS

Duas adições à lista de projetos classificados neste mês são IOST e GXS. O primeiro se descreve como “uma rede blockchain ultra-rápida e descentralizada, baseada no algoritmo de consenso de próxima geração ‘Proof of Believability’ (PoB).”

O último, também chamado Gxchain, é “uma blockchain fundamental para a economia global de dados, projetada para criar uma Internet de dados confiável e de valor”, de acordo com seu site.

O IOST estreou no número seis na classificação geral. O Gxchain foi classificado anteriormente, mas foi removido na atualização de outubro. Agora está de volta ao número sete no ranking geral.

Em termos de três sub-classificações, a EOS obteve a maior nota na categoria de tecnologia básica, seguida por Tron, IOST, GXS e Steem.

Outras classificações

Para a categoria de aplicabilidade, o Ethereum lidera o ranking, seguido por Tron e Neo. Para a categoria criatividade, o BTC obteve uma pontuação muito maior do que os outros projetos. O segundo lugar é ocupado pelo Ethereum, depois Lisk e EOS .

As classificações são compiladas pelo Instituto de Pesquisa Blockchain (Qingdao), uma entidade criada pelo CCID. O trabalho de avaliação é realizado em colaboração com várias organizações, como o think tank do CCID e o China Software Evaluation Center.

“O resultado dessa avaliação permitirá ao grupo CCID fornecer melhores serviços de consultoria técnica para agências governamentais, empresas, institutos de pesquisa e desenvolvedores de tecnologia”, explicou o centro anteriormente.

O CCID fornece serviços profissionais ao governo, incluindo pesquisa, consultoria, avaliação, certificação e pesquisa e desenvolvimento, detalhes de seu site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Banco Central do Brasil apresenta o sistema de pagamento instantâneo em resposta ao Bitcoin
G20 inicia discussão sobre criptomoedas

Revisado por:

Sair da versão mobile